![Abre o jogo sobre ter quatro telemóveis diferentes: “Futilidades”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
João Baião, de 61 anos de idade, tem quatro telemóveis diferentes e em entrevista ao ‘Watch.tm’, de Pedro Teixeira da Mota, explicou o motivo.
“Tenho quatro. Para ter modelos diferentes. Depois acabo por funcionar só com um. Tenho todos os números em todos os telemóveis. Tenho a conta Google com os contactos e tenho a conta do iPhone com os contactos“, começou por esclarecer.
“Na prática, são só três telemóveis, que são aqueles que funciono, com uma rede 91, 93 e 96, e eu, como gosto de telemóveis e gosto do equipamento e dos maquinismos. Do 91 ligo para o 91… se bem que hoje em dia isso já não é uma questão“, continuou.
Leia Mais: Após burla em seu nome, deixa alerta em direto: “Não dê dinheiro…”
“É a questão de ter um equipamento diferente… futilidades. Se o teu número é um 93 tendencialmente pego no 93 e ligo-lhe“, revelando ainda que aponta todos os contactos.
“Vou à base de dados onde tenho os contactos todos. Vejo Pedro Teixeira da Mota, diz lá ’93’, e pego no 93. É assim que faço nas mensagens que deixo no Natal a todas as pessoas“, continuou.
“Antigamente, quando as redes sociais não tinham uma implantação tão grande… eu nunca tive ninguém que falasse por mim, sempre fui eu a tratar dos meus assuntos, tirando aquelas questões dos cachês, entrevistas era eu. Antigamente, perguntavam-me numa estreia pelo meu contacto para uma entrevista ou uma produção, e eu dava sempre aquele número (…) Obviamente, pode ser uma afronta estar a falar disso, mas é o que é”, rematou.