
Passaram-se cerca de três anos desde que o cantor Agir decidiu afastar-se dos palcos e deixar de dar concertos. No entanto, o regresso aos espetáculos já está a acontecer — nomeadamente na passada sexta-feira, 11 de julho, em Viseu. Sobre este momento, o artista quis partilhar toda a sua felicidade e emoção com a sua comunidade de fãs e seguidores.
Para isso, Agir publicou um vídeo na sua conta de Instagram em que deu a saber que se encontrava "muito feliz" por este regresso aos palcos após um longo período de pausa devido a "motivos pessoais". Segundo o cantor, a decisão de retornar foi tomada após algumas conversas com amigos e com a sua agência.
"Decidimos fazer uma coisa ou outra pontual este ano", começou por dizer. "Voltar assim lentamente a dar dois ou três concertos, até para eu sentir saudades, para eu voltar a ganhar gosto de estar em palco", contou, confessando que foi surpreendido pelo público que naquele concerto o ouvia.
"Quando depois subo a palco e constato que a minha música, de alguma maneira, ainda faz parte da vida de tantas pessoas e que há malta a cantar tantas músicas antigas como já algumas das novas e tudo, o que quer dizer que continuam a estar atentos e a querer fazer parte da minha vida também. Isso deixa-me mesmo muito, muito feliz", desabafou.
Logo depois, Agir adiantou ainda que, dada esta receção, "talvez" pondere regressar com "mais força" no ano que vem. "Eu não sou de fazer muito alarido nas decisões que tomo, também não fiz muito alarido quando decidi parar durante uns tempos, certamente também não vou fazer grande alarido agora quando voltar, mas era só isso", disse.
"Só queria mesmo partilhar convosco que fiquei mesmo muito feliz destes concertos que dei e de poder estar convosco e de perceber que vocês ainda querem fazer parte daqui da minha vida e que eu ainda faço parte da vossa. Por isso, muito, muito obrigado a todos", rematou por fim.