
Após várias sessões em tribunal, e com muitos temas comentados, o caso que opõe Joana Marques aos cantores Sérgio e Nelson Rosado, do duo Anjos, continua a dar muito que falar.
Mesmo com as férias judiciais, e o caso em 'paragem', os dois artista continuaram, nos últimos dias, a comentar alguns dos aspetos que, segundo os próprios, motivaram a apresentação da queixa em tribunal. Um dos assuntos mais falados é mesmo sobre a alegada "crise de acne" sofrida por Sérgio, e que o próprio denunciou como tendo sido motivo para "ridicularizações", contra os dois irmãos.
Certo é que a revista 'Sábado' avança, esta semana, que os Anjos terão mesmo apresentado em tribunal "três fotografias do seu rosto polvilhado com borbulhas", justificando o problema mencionado.
Segundo as advogadas dos cantores, Luciana Rosa de Oliveira e Natália Luís, a crise dermatológica prolongou-se "por vários meses, tendo os médicos diagnosticado que foi provocada e resultado de episódios de stress", cita também a revista 'TV Guia'.
Uma declaração clínica sobre esta 'condição' do cantor terá sido igualmente anexada, depois de Sérgio Rosado ter mencionado que, aos 42 anos, nunca teria passado por tal situação, "nem mesmo na adolescência".
Já o irmão, Nelson, disse que o stresse lhe causou "tensão nervosa" e "um derrame sanguíneo no olho direito", assim como "um permanente estado de nervosismo, preocupação, ansiedade, stresse e revolta". Sofreu ainda de "insónias, muitas noites sem dormir".
A 'Sábado' escreve ainda com a resposta dada em tribunal por parte da defesa de Joana Marques, que terá ficado "perplexa" perante os relatos em questão.
Sobretudo, como "uma mera publicação nas redes sociais, curta e de conteúdo humorístico, continua a produzir efeitos nefastos, inconsoláveis, inexplicáveis, de dimensão nunca vista". "Nem comprovada", terão ainda alegado.