Hélder Fráguas conquistou os telespectadores da TVI… e uma cara-metade! Tanto que agora nem o Natal passa em Portugal.
O juiz do programa A Sentença abriu o jogo acerca da sua história de amor com a francesa Pascale Amiot, com quem vive há quatro anos e meio.
À selfie, contou: “Foi uma coisa gradual. Foi no ano do covid-19, em 2020, quando retomámos estes encontro que, durante um período estiveram suspensos. Depois, passámos a fazê-los através de Zoom e, a dada altura, na minha casa. E quando começamos a fazer na minha casa e, efetivamente, houve essa aproximação.”
O Natal do juiz d’A Sentença

Sobre aquilo que o conquistou a ele, não tem dúvidas: “a capacidade que ela tem de fazer com que as pessoas se interessem sobre o seu percurso de vida, que é um percurso muito rico”. Hélder Fráguas conta ainda que Pascale mudou-se para Portugal após a reforma: “Era administradora nos caminhos de ferro franceses (SNCF), mas, depois, como muitos franceses, quando se aposentam, vêm morar aqui para Portugal.”

Leia mais: A SENTENÇA – TUDO AQUILO DE QUE ABDICOU HÉLDER FRÁGUAS PARA SER ESTRELA DA TVI

O Natal, contudo, vai ser passado fora: “Pela primeira vez, vou passar o Natal em França, em Dijon, terra da mostarda. E estarei lá entre os dias 23 e 25. No dia 25, venho cedinho e chego a Lisboa à hora do almoço. Ainda vou dar um beijinho à minha mãe, que tem 91 anos. Estarei com certeza com os meus irmãos.”

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais