
A vida de Cayetano Rivera tem-se revelado 'agitada' nos últimos tempos. Depois dos rumores de uma alegada separação de Maria Cerqueira Gomes, o toureiro vê agora o seu nome espalhado por toda a imprensa espanhola - e os motivos não são os melhores.
De acordo com o El País, Cayetano Rivera passou a noite desta segunda-feira, 30 de junho, numa cela na esquadra da polícia do centro de Madrid, em Espanha.
O alegado ex-namorado da apresentadora portuguesa ter-se-á envolvido numa altercação numa hamburgueria na cidade durante a madrugada e, posteriormente, em confrontos com as autoridades.
Acusado de resistência à prisão e desobediência
Segundo o jornal, a polícia foi chamada ao local, onde chegou pelas três da manhã, após relatos de que o toureiro não estava disposto a cumprir as regras, usando um discurso ofensiva e com exigências aos funcionários do espaço.
Rivera terá demonstrado uma atitude desafiadora em relação às autoridade e terá chegado a ser agressivo, o que levou a que fosse algemado e detido. Desta feita, foi acusado de resistência à prisão e desobediência. Acabou por sair do local sob fiança no início da manhã desta terça-feira, dia 1 de julho.
O meio acima mencionado dá conta de que o toureiro já foi questionado sobre o sucedido e acusou as autoridades de agirem "de forma desproporcional", expressando a sua intenção de apresentar uma queixa.