
No início da semana, Patrícia Palhares partilhou, com todos os seus seguidores, uma notícia difícil, já que o segundo filho, Francisco Maria, nascido há pouco mais de 15 dias, estava internado no hospital, numa unidade de neonatologia.
O bebé recém-nascido foi diagnosticado com uma bronquiolite, e a cantora, ex-companheira de João Palhinha, fez questão de dar contra dos dias "difíceis e de angústia" que tem estado a viver, junto do filho.
"O meu pequeno guerreiro, com apenas 15 dias de vida, teve de lutar contra uma bronquiolite que o levou à neonatologia. Os dias foram longos, feitos de esperas, exames constantes e um turbilhão de emoções", chegou a partilhar, na referida partilha.
Separados, João Palhinha e Patrícia Palhares vão ter encontro em tribunal
Entretanto, e depois da publicação, Patrícia voltou à sua conta de Instagram, esta quarta-feira, 19 de fevereiro, para deixar um certo 'desabafo' e também uma mensagem de agradecimento, depois do muito apoio recebido por parte de várias centenas de seguidores.
"Obrigada, do fundo do coração! Não tenho palavras para descrever o quanto cada uma das mensagens que recebi me tocou", salientou desde início.
"Saber que tantas mães passaram por momentos semelhantes e que, de alguma forma, conseguimos encontrar forças umas nas outras é reconfortante. Obrigada por cada palavra de apoio, por partilharem as vossas histórias, por essa corrente de empatia e amor. Nos dias difíceis, é essa união que nos dá força para continuar", disse de seguida.
"A todas as mães que enfrenteram ou estão a enfrentar desafios com os seus bebés, sintam-se abraçadas. Não estamos sozinhas. Juntas, somos mais fortes", rematou. Veja abaixo:
Com o desabafo partilhado, Patrícia não deu novidades sobre o estado clínico do filho, que deverá continuar internado.
Já sobre o filho mais velho, João Maria, a revista Flash! aponta que a criança deverá estar com o pai em Munique, na Alemanha, com o jogador do Bayern a acompanhar toda a situação à distância.