Letizia continua a dar provas de que é um verdadeiro ícone de moda. Não só pelo seu bom gosto, mas também por saber reciclar algumas peças do seu armário. Esta sexta-feira, 21 de fevereiro, a monarca marcou presença em Tudela, Espanha, para um evento relacionado com o cinema e, mais uma vez, o look escolhido esteve em destaque na imprensa internacional.

Para a ocasião, a mulher de Felipe VI recuperou um elegante vestido vermelho da Massimo Dutti que já usou em outros eventos. Trata-se de uma peça sem decote, com mangas largas e corte midique, na altura, custava 169 euros, chegando a estar a 69,95 euros em saldos, de acordo com a revista Hola!.

O truque de Letizia para dar uma nova vida a vestido antigo (e que está em saldos)


Para completar o seu look, e considerando que estamos em pleno inverno, a rainha de Espanha vestiu ainda um longo sobretudo preto e apostou em calçado de tacão baixo da Magrit, em tom bordô. Para acessórios, elegeu uns brincos da PdPaola em formato de gota.

Mas parece que Letizia não tem sido a única figura da realeza a apostar neste vestido da Massimo Dutti. Máxima da Holanda também se apaixonou por esta peça e já o usou, pelo menos, três vezes, de acordo com a mesma publicação espanhola.

Esta camisola usada por Letizia está envolvida em 'mistério' há vários anos


Percorra a galeria de fotos em cima e veja o vestido ao detalhe.

Máxima da Holanda em outubro de 2020
Máxima da Holanda em outubro de 2020 Patrick van Katwijk/BSR Agency