No final do mês de abril deste ano, 2025, um trágico acidente, que vitimou Preston Ordone, um menino de apenas dois anos, conhecido nas redes sociais por 'Okay Baby', chocou a imprensa internacional.

No veículo também seguiam os pais do bebé, Katelynn Ordone e Jaelen Ordone, que apesar de se manterem vivos, sofreram ferimentos graves, tal como havia sido noticiado.

Agora, dois meses depois da fatalidade, a mãe de Preston revelou publicamente que não tem "nenhuma lembrança do acidente" devido aos seus próprios ferimentos.

Ao publicar, no TikTok, uma atualização sobre o seu estado de saúde, Katelynn confessou que sofreu "um traumatismo craniano" e que por isso perdeu "grande parte" da sua memória recente. "[Também] não me lembro dos dois ou três dias seguintes ao acidente", explicou.

A jovem de 25 anos - que também é mãe de uma menina de 7 anos, que não estava no veículo - contou ainda que se dedicou à sua fé para ultrapassar tamanha tristeza e que, com a ajuda dos pais, já conseguiu juntar alguns detalhes do acidente."Liguei para o 911 [número de urgência norte-americano]. Primeiro, fiquei a falar com eles durante cinco minutos. (...) Só sei isto porque vi nos meus registos telefónicos e depois os meus pais disseram-me que liguei para eles", disse.

A partilha - que pode ver imediatamente abaixo - já conta com cerca de cinco milhões de visualizações.