Maria Botelho Moniz foi obrigada a ‘meter um travão’ a Bruno de Carvalho depois do que aconteceu no Especial do Big Brother Verão, desta sexta-feira, 11 de julho. O concorrente pediu à apresentadora para não o interromper, visto que não o tinha feito com outros colegas.

Leia ainda: Daniela Ventura ataca TVI após atitude de Bruno de Carvalho a Maria Botelho Moniz: “Só porque é ‘dos grandes'”

“Interromper um concorrente só porque o que ele está a dizer não agrada? Não foi bonito”

“A Maria não interrompeu ninguém, deixe-me só chegar ao meu raciocínio até ao fim”, afirmou Bruno de Carvalho. E Maria Botelho Moniz reagiu prontamente: “Eu deixo [acabar o raciocínio] mas eu posso interromper quando eu quiser, Bruno, com todo o respeito que lhe tenho”.

E quando o programa chegou ao fim, o DJ partilhou com Bruna, Jéssica Vieira, Fábio Paim e Viriato estar revoltado com a atitude de Maria Botelho Moniz. “Irritou-me ver uma apresentadora de um programa a interromper um concorrente para dizer ‘eu é que mando’. Pá, calma, calma… Não precisamos disso”, começou por afirmar.

“Eu estava a dar a minha opinião, tem de ouvir a minha opinião. Se não agrada a minha opinião, mas agrada os gritos dos outros… É pá, não podemos estar nisto. Interromper um concorrente só porque o que ele está a dizer não agrada? Não foi bonito”, continuou.

Bruno de Carvalho foi arrasado pela sua atitude perante Maria Botelho Moniz.

Veja também: Daniela Ventura denuncia cláusula do contrato do BB Verão e que foi incumprida: “Não pode ser permitido…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais