
Chris Brown foi detido, esta quinta-feira, 15 de maio, num hotel em Manchester. A notícia é adiantada pelo jornal de The Mirror e em causa estará uma agressão que ocorreu há dois anos, em Londres
De acordo com a publicação, o artista é suspeito de ter causado “lesões corporais graves” ao produtor musical Abe Diaw, ao agredi-lo com uma garrafa numa discoteca londrina em fevereiro de 2023.
“Um homem de 36 anos foi detido num hotel em Manchester, pouco depois das 2h00 desta quinta—feira, 15 de maio, sob a suspeita de ter causado lesões corporais graves. Foi detido e permanece sob custódia”, afirmou um porta-voz da polícia, citado pelo The Mirror.
“A detenção está relacionada com um incidente na Hanover Square a 19 de fevereiro de 2023”, acrescentou, frisando que está a decorrer uma investigação.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Chris Brown vê o seu nome associado a episódios de violência. Em 2009, Chris Brown fez manchetes em todo o mundo pelas agressões à então namorada, a cantora Rihanna. Na altura, declarou-se culpado e foi condenado a fazer trabalho comunitário.