Renata Reis, da Casa dos Segredos, está envolvida numa grande polémica após algumas palavras ditas no reality show da TVI recentemente. Ora veja o que aconteceu.

Leia ainda: Casa dos Segredos – Renata admite que tem “carinho especial” por Diogo Alexandre: “Lá fora vamos…”

“Levou a coça da vida dela”

Tudo aconteceu este domingo, dia 1 de dezembro, quando Renata estava a falar com Juliana e Heitor e os três falavam dos seus cães. “Eu tenho uma yorkshire, que ficou em casa da minha mãe, com ela com ela bastava abanar as chaves e ela vinha sempre para a minha beira”, começou por dizer.

No entanto, foram as palavras que disse em seguida que ganharam atenção, nomeadamente de Inês de Sousa Real, porta-voz do partido PAN (Pessoas-Animais-Natureza). “Andava sempre sem trela, vinha sempre atrás de mim, nunca me fugiu. Fugiu uma vez, levou a coça da vida dela, nunca mais”, acrescentou Renata.

Os maus tratos a animais são crime público, cabendo ao Ministério Público abrir o respetivo processo de inquérito. O Partido PAN irá fazer chegar a denúncia e apelar também à TVI que não permita que a normalização da violência contra animais tenha tempo de antena no programa”, escreveu Inês de Sousa Real na rede social X, antigo Twitter.

“Não pode ser boa pessoa…”

No entanto, além de Inês de Sousa Real, também vários internautas criticaram as palavras de Renata. “O orgulho com que a Renata diz que a única maneira da cadela voltar, foi dar-lhe uma coça”, “Vamos ver se há uma reação como houve com o Leandro”, “Obrigada por partilhares…. Crime público maltratar animais”, “Quem trata mal os animais não pode ser boa pessoa”, são algumas das palavras deixadas nas redes sociais.

Veja também: Casa dos Segredos: Renata parte para as ‘ameaças’ após discussão com Maycon!

Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação TVI, Redes sociais