A 5º edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, foi recheada de emoções, entre conflitos, discussões acesas, expulsões inéditas, traições e até troca de casais. A verdade é que a última cerimónia, o derradeiro reencontro entre os candidatos, não podia passar em branco e foi igualmente repleto de emoção. Mas o que surpreendeu todos, incluindo os concorrentes, foi o desfecho do direto e a grande surpresa da noite: o casamento de Raquel e João Ricardo.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Em guerra! Marta Sá reage e deixa farpa a Raquel e João Ricardo: “Troca de casais”

Isa Moreira, de 63 anos, esteve à conversa com a TV7 Dias e deu a sua mais sincera opinião acerca de tudo o que aconteceu na última cerimónia. Numa conversa franca, a comercial criticou a atitude do mais recente casal.

“O casamento da Raquel apanhou-me completamente desprevenida porque achei que não foi bonito. Não era a altura, nem o momento para fazer uma coisa daquelas. Achei que iam aproveitar o momento para dizer que estavam juntos, já todos tínhamos percebido… Mas nunca imaginei que fosse daquela forma e isto pode ser interpretado ..quase como uma retaliação“, começou por dizer.

A sua revista sabe, que após o final do direto, foi Isa quem levou Marta Sá para o hotel, onde alguns dos concorrentes se encontravam. A ex-parceira de Domingos falou sobre o estado de espírito da empresária e ex-companheira de João Ricardo.

“Já vinha a provocar desde aí”

Estava incomodada por ter acabado daquela forma, por ter sido atacada e porque não havia necessidade, nem de haver aquele casamento. Acho que a maior parte das pessoas não gostou, porque não foi interpretado de uma forma bonita. E eu já pedi desculpa à Marta porque vejo agora coisas que ela dizia na altura...”, revelou ainda, fazendo referência à reação da nortenha, logo após o enlace, e que foi tão falada. “A Marta não reagiu mal…Isso já vinha de trás, de uns vídeos provocatórios, que a Raquel diz que não, que postou aquilo na brincadeira, mas às vezes na brincadeira fazem-se coisas que agridem outras pessoas”, revela, começando por explicar: “Refiro-me ao meu jantar de aniversário, onde ela [Raquel] filmou várias situações deles a dançarem onde escreveu ‘afinal, ele gosta de dançar’ , ‘afinal, ele gosta do porto’, aquilo foi para quem? Mas no dia seguinte, houve mensagens da Raquel para a Marta a justificar, se aquilo fosse sem intenção, não havia nada para justificar. Ao que a Marta nem deu grande resposta, porque ela não é de incendiar é de apagar…Portanto já vinha a provocar desde aí”.

Porque a Raquel disse ‘ainda nos vamos rir disto tudo’ e ela aí já estava com… E não sou eu a dizer, eu tinha 26 convidados, todos podem dizer o mesmo. Pelo menos já estava inclinada para ali…Isso já vinha antes do meu aniversário – 26 de maio – já havia clima“, atira ainda.

Apesar de discordar com o casamento na última cerimónia, Isa considera João Ricardo um amigo. “Foi feio, casarem ali, sem avisarem as mães. Não era necessário isso, se estão bem, resolvidos, felizes, óptimo, maravilhoso, mas precisam de dar espectáculo porquê? Num momento daqueles para melindrar pessoas, para atingir pessoas porquê? Atenção, que não tenho nada a dizer do João Ricardo na amizade, é um cavalheiro, um amigo com que se pode contar, agora estes comportamentos… uma pessoa pode criticar“, disse, acrescentando ainda: “Há quem diga que o casamento até foi ideia deles e não da produção, portanto..

Veja também: Casados à Primeira Vista: Milene falha final para rumar ao Egito. Mas as fotos é que estão a dar que falar…

Texto: Ana Rocio Fotos: SIC e redes sociais