
Surgem novidades sobre o caso em torno da acusação de violência doméstica feita pela filha mais velha de Manuel Marques. De acordo com informação partilhada pelo 'Correio da Manhã', cita também a MAGG, sabe-se que Inês, a filha, foi novamente convocada pela polícia, desta vez para um exame ao seu telemóvel, que irá acontecer no próximo dia 28 de julho.
Isto para se tentar perceber, segundo as publicações já citadas, se a família do ator tentou contactar a jovem de alguma maneira. O exame forense pretende "analisar a fundo os registos de chamadas, mensagens, vídeos e outro tipo de conteúdos enviados por elementos da família de Manuel Marques", ou até da parte de Beatriz Barosa.
Recorde que, também nos últimos dias, e segundo vários meios, a atriz, irmã de Luisinha Oliveira, foi acusada de ter feito várias chamadas para a enteada com "ameaças, críticas e insultos".
Esta análise irá, assim, servir para comprovar ou desmentir as acusações de violência física e psicológica feitas por Inês Marques ao pai, Manuel Marques.
A MAGG adianta também que Manuel Marques terá de se apresentar até ao dia 31 de julho para prestar depoimento, com a acusação a reunir todas as alegadas provas até lá.
Recentemente, o ator acabou por reagir, num comunicado público, ao serem conhecidos novos dados sobre todo este processo.