Já com as 'Segundas Núpcias' a decorrer, a quinta temporada de 'Casados À Primeira Vista' continua a dar que falar, entre situações que são ainda comentadas por alguns dos ex-participantes da experiência social da SIC.

Um dos 'casos' que parece ainda não estar resolvido diz respeito a César e Marta, outro dos casais que não renovou votos no final do formato e que, inclusive, terminou a experiência de costas voltadas.

No entanto, a situação 'subiu de tom' depois de alegações feitas por Domingos José, há dias, no programa 'Casa Feliz', após ter acusado César de uma 'infidelidade' no programa. Algo que o participante fez questão de desmentir, também no matutino da SIC.

Já recentemente, em entrevista à revista 'MARIA', o participante voltou a clarificar: "A senhora pediu-me amizade no Facebook, trocámos mensagens, marcámos alguns encontros... (...) depois chegou a vir comigo ao 'Domingão', da SIC, e foi aí que estranhei a sua proximidade com o Domingos", salientou.

"Mas não liguei, porque não tinha qualquer interesse por ela a não ser uma amizade. Estava a conhecê-la", garantiu de seguida.

"Durante o programa [de domingo da SIC] dançámos, trocámos uns beijos, e depois fui contactado por uma revista, pois havia [já] rumores de que tinha uma namorada. Diziam que havia fotos e vídeos", continuou.

"As fotografias deveriam ser as que ela foi tirando nas vezes em que estivemos juntos e o vídeo talvez tenha sido o Domingos que fez no 'Domingão'. Mas isto aconteceu já depois de terminadas as gravações. Nunca traí a Marta", quis clarificar. "As traições não fazem parte da minha essência", rematou.