
Após quase duas décadas de relacionamento com Pimpinha Jardim, mãe dos seus filhos, Francisco, de 15 anos, Raul, 12, e Tomás, de cinco, Francisco Spínola voltou a dar nova oportunidade ao amor. Desde então, a filha de Cinha Jardim atravessa uma fase delicada ao tentar adaptar-se a uma nova realidade pós-divórcio.
A comentadora social, de 42 anos, e o empresário, de 46, estavam separados há cerca de um ano, tendo, no entanto, voltado a tentar uma reconciliação em dezembro do ano passado. Apenas um mês após o anúncio do término, Francisco Spínola oficializou o seu novo relacionamento com Sara Duarte Freitas. Esta relação terá deixado o clã Jardim incomodado, visto que Pimpinha conhece e seria relativamente próxima da atual namorada do ex-marido, tendo em conta a interação entre ambas nas redes sociais, anteriormente a este novo relacionamento. Mas incomodado será dizer pouco…além das discussões e episódios a envolver algumas violência entre ambas, é sabido também que o casal já se teria divorciado em 2016, acabando por reconciliar-se pouco depois.
O tema foi abordado no programa da manhã Dois às 10, na TVI. “Isto é tudo uma questão de tempo e eu acho que vamos ver a ver assim um foto muito idêntica da Pimpinha e Francisco. Acho que é uma questão de tempo”, afirmou o comentador Gonçalo Quinaz.
“Eu não tenho nada a dizer mas eu preferia que a Pimpinha arranjasse outra pessoa. E não tenho nada a ver com isto”, atirou a apresentadora Cristina Ferreira. “Acho que ele hoje ou amanhã vai querer voltar”, insistiu Gonçalo Quinaz.
“Claro! E as meninas estão ali de pernas abertas à espera que o marido se decida ‘ja não gosto desta, afinal já me cansei’”, contrariou a comunicadora, apoiada por Cláudio Ramos.
Veja também: Pimpinha Jardim reage aos divórcios de Francisco Spínola e à porta partida em casa de Sara: “Nós temos…”
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais