Tal como noticiado anteriormente, Marco Tenório Bastinhas anunciou uma pausa na carreira. Dália Madruga, a sua mulher, recorreu posteriormente às redes sociais para prestar apoio ao marido nesta fase mais desafiante. Esta sexta-feira, 18 de julho, voltou a falar sobre o assunto e não conteve a emoção.

"Foi duro. Nós nunca queremos acreditar no que se está a passar connosco, mas é bom estar com alguém especializado que nos pode dizer o porquê de estarmos assim. Foram episódio muito drásticos, em que a vida até foi posta em risco", disse o toureiro, assumindo a luta contra a depressão, no programa das manhãs da TVI.

Face às declarações do marido, a empresária não conteve as lágrimas. "Sempre achei que, na altura certa, ele ia querer partilhar. Pedi-lhe todos os dias para não me deixar sozinha, temos quatro filhos para educar. Nunca o deixei sozinho, com medo que fizesse alguma coisa", referiu.

"Ele ia montar a cavalo e eu ficava a olhar para ele. Nunca lhe larguei a mão, nem nunca vou largar. Não concebo a ideia de perder o amor da minha vida. Eu sou mãe de quatro filhos e tinha um marido a precisar de mim", acrescentou ainda.

"Agora estou num estado de altos e baixos, mas penso que estamos a conseguir. Não sabemos se é um processo longo ou curto. Quero também agradecer todo o carinho das pessoas, é muito bom sentir o amor. Neste momento, não posso retribuir o carinho na praça de touros", completou Marcos Tenónio Bastinhas.

___________

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos auto-destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, procure ajuda.

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) – 213 544 545

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) – 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) – 239 484 020

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) – 222 080 707

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535