Graça Ribeiro Telles está numa dor sem igual, desde o passado dia 13 de novembro, quando sofreu um grave acidente de carro quando seguia com os cinco filhos, a caminho de casa. A filha do toureiro João Ribeiro Telles despistou-se, embateu contra outras duas viaturas e o seu carro capotou várias vezes. O pequeno Vicente, de dois meses, não resistiu e morreu no local.
Leia ainda: Graça Ribeiro Telles – Marido mantém-se forte e corajoso pelas filhas: “Está decidido”
“Estão esperançosos em relação à recuperação desta menina”
De rastos com toda a situação, esta quarta-feira, 20 de novembro, Graça Ribeiro Telles recebeu notícias animadores que vieram dar alento no momento difícil e está relacionada com a filha, que estava em coma induzido, após ter sofrido um grave traumatismo craniano. O site Flash revelou que a equipa médica do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, decidiu acordar a menina do coma de forma gradual e já está a ser alimentada através de uma sonda.
O tema foi comentado no Noite das Estrelas e Ricardo Azedo revelou: “Já foi retirada do coma induzido, foi acordada de forma tranquila, está a ser alimentada já com uma sonda”.
Já uma outra menina teve de ser operada, ontem, aos intestinos, após já ter feito, a semana passada, uma intervenção cirúrgica às costas. Já sobre a operação, o comentador contou: “Sabemos que a operação correu bem, que a menina está estável e que a equipa médica e a família estão esperançosos em relação à recuperação desta menina. (…) São notícias animadoras que trazem algum alento a esta família”, afirmou.
As outras duas filhas de Graça Ribeiro Telles e João Vicente Caldeira também seguem internadas mas o estado de saúde das meninas não é de maior preocupação.
Veja também: Graça Ribeiro Telles já está em casa, mas ainda não conseguiu ver as filhas que continuam internadas
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais