Marta Cabido Sá e João Ricardo abandonaram o ‘Casados à Primeira Vista’, mas as notícias não param. É que o mecânico aeronáutico foi acusado de ter traído a noiva durante a Lua de Mel.

Em declarações à ‘TV 7 Dias’, Marta comentou o assunto e não deixou nada por dizer: “Eu soube disso quando toda a gente soube. Não sei se é ou não verdade. O João nunca me contactou para falar sobre o assunto, não tenho sequer a versão dele. Nós já estávamos fora da experiência quando essa notícia saiu. Desde que saímos que ele nunca mais falou comigo. Ele disse na revista que isso não aconteceu, falei com a produção e dizem-me que é altamente improvável e que não sabiam de nada. Acho que esta notícia é demasiado rebuscada para ser inventada”.

Leia Mais: Marta e João Ricardo surpreendem com decisão: “Somos adultos”

“Na verdade houve uma noite em que o João saiu do quarto, eu não me apercebi. Na manhã seguinte, ele é que me disse que tinha saído porque estava sem sono e que tinha ido dar uma volta, uma caminhada na praia, que a lua estava muito bonita e que tinha estado a tirar fotografias”, apontou também.

Questionada sobre se acredita ou não no marido, Marta referiu: “Pode ter havido espaço para isso. O resto do tempo estivemos sempre juntos. Se houve ou não, não sei. Não desconfiei. Aliás, já cá, fiquei muito surpreendida quando ele diz no carro que levava a Keila, a bailarina, para casa e pensei ‘que falta de respeito’, caiu-me que nem uma bomba. É um bocadinho gozar com a minha cara, estamos ali com outras pessoas, e ele diz que levava outra mulher para casa? Isso mostra logo o empenho dele na experiência”.

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais