Neste sábado, 15 de fevereiro, Liliana Aguiar recorreu à sua conta de Instagram para partilhar com os seus fãs e seguidores um pequeno desabafo sobre a sua agora postura perante a vida, consequência do "medo" que já sentiu em relação às opiniões e críticas de terceiros.

Na publicação, a empresária escolheu tornar público um registo em que se mostra a segurar, na mão, uma águia: um animal cuja simbologia está associada à perspicácia, inteligência, força, coragem e sabedoria — precisamente algumas das caraterísticas que se podem confirmar nas palavras escritas por Liliana Aguiar.

"Libertei-me do medo", começou por deixar a certeza. "Já me importei com o que os outros pensam. Já tive medo do julgamento, do que diriam sobre mim, do que inventariam. Já me chamaram de muitas coisas, até de alguém que só pensa em dinheiro", continuou.

"Nunca escondi que tinha, mas não me vence" - Liliana Aguiar sobre 'doença do século'


"Mas hoje, eu sei quem sou. E não, eu não penso em dinheiro. Eu penso em prosperar. Porque prosperar é muito mais do que ter. É ser. É evoluir. É abrir caminhos, realizar sonhos, viver com propósito. Quando eu prospero, sou mais feliz. E sendo feliz, sou uma mãe melhor, um exemplo mais forte", pode ainda ler-se.

A empresária destacou ainda o facto de ambicionar que os seus filhos "aprendam que crescer, lutar e conquistar não é pecado — é a essência da vida". "Que cada um julgue como quiser. Eu sigo em frente, porque já não tenho medo", rematou, Liliana Aguiar, por fim.

Veja a imagem abaixo: