Lourenço Ortigão foi o mais recente entrevistado do podcastGeração 80. Numa conversa descontraída com Francisco Pedro Balsemão, o ator deu a conhecer melhor o seu lado pessoal e acabou por falar sobre a mãe. Atualmente, Carolina Ortigão é uma das comentadoras do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e é um rosto conhecido nas redes sociais. No entanto, o seu percurso mediático já começou bem antes.

Eu comecei por seguir as pegadas da minha mãe. A minha mãe já fez uma novela há muitos anos, que se chamava 'A Lenda da Garça'. Depois teve também uma rubrica e trabalhou como pivô em ocasiões pontuais. Mas a vida e o facto ter tido três filhos fez com que tivesse de tomar decisões e opções”, começou por contar o rosto da SIC.

“Na altura, dedicou-se mais à família e, agora, nesta fase da vida dela, estão a surgir estas oportunidades e é um orgulho. A minha mãe tem de aproveitar. Ela está verdadeiramente a desfrutar”, notou em seguida.

Para Lourenço Ortigão, a sua mãe encontra-se numa “fase em que está melhor do que nunca”. “Fisicamente, a minha mãe parece estar cada vez melhor e, depois, eu acho que está feliz. Isso é o que é mais importante”, salientou.

Por fim, o ator reforçou ainda que ambos “são pessoas independentes”, com pensamentos e opiniões diferentes. “Se eu disser uma coisa, não quer dizer que a minha mãe concorde comigo e vice-versa. Respeitando sempre o espaço um do outro, só temos a ganhar”, completou.

Pode ouvir a conversa completa aqui!