
Os dedos de uma só mão já são insuficientes para contabilizar os recentes relatos de quedas sofridas por rostos conhecidos do grande público. Herman José foi o primeiro a lidar com esta 'onda de azar', seguindo-se logo depois Nuno Markl, Eduardo Madeira e, mais recentemente, Teresa Guilherme. Agora, mais uma cara famosa sofreu do mesmo 'mal': Rita Pereira.
A atriz recorreu às suas redes sociais nesta segunda-feira, 30 de junho, para dar a saber todos os detalhes daquele que considera ser "o tralho do ano". Segundo o que Rita Pereira contou através de um vídeo publicado na sua conta de Instagram, o incidente foi "tão grande" que conseguiu criar em si própria duas reações tão distintas: chorar e rir ao mesmo tempo.
"Eu chorei de dor, tive mesmo dor, e olhem que eu sou muito tolerante à dor, foi uma dor… Estava a andar tranquilamente na rua, a calçada estava assim com uma lomba, torci o pé, mas eu espetei-me… Não me lembro da última vez na minha vida que eu dei um tombo destes. Os dois pés levantaram, eu estava com um chapéu, o chapéu foi para um lado, a minha mala foi para outro, o telemóvel foi para o outro", descreveu.
Mas o aparato não se ficou por aí! Com base nas declarações da atriz, a queda aconteceu a uma distância de três metros de uma parede, e, mesmo assim, Rita Pereira conseguiu bater com a sua cabeça nela. "O meu tombo foi tão grande que eu fui a tropeçar, a tropeçar, já com uma grande dor no pé, que torci, e bati com a cabeça na parede assim mesmo…", disse, exemplificando como aconteceu.
Ainda de acordo com a descrição de Rita Pereira, foi perto do fim desta "queda" que a atriz se começou a "rir à gargalhada e a chorar ao mesmo tempo de dor". "Tive que ligar a um amigo meu para me vir ajudar a levantar, que eu não me conseguia levantar de tanta dor que eu tinha. E, neste momento, o meu tornozelo está neste estado", rematou, por fim, o seu relato, mostrando uma imagem da lesão contraída.