Manuel Marques foi acusado de violência pela filha mais velha, Inês, fruto do relacionamento com Ana Martins. O assunto foi comentado esta terça-feira, dia 15 de julho, no programa V+ Fama, do canal V+, onde Adriano Silva Martins falou sobre novos detalhes do processo.

Leia ainda: Manuel Marques – Revelada nova alegada testemunha do processo… e é uma figura pública!

“Que o Manuel esteja magoado com as declarações da Joana e do Eduardo…”

“Elisa, a filha mais nova, de momento não foi ouvida por opção de Ana Martins, que tem medo das represálias do ex-marido”, afirmou o apresentador do programa.

Foi durante a conversa que Isabel Figueira mencionou que Eduardo e Joana Madeira foram ouvidos contra o ator. “Na passada sexta-feira, foram ouvidas várias testemunhas, entre elas o Eduardo Madeira, a Joana Madeira e também a Beatriz Barosa. Sabemos também que a família já foi ouvida, os pais da Ana e a Ana não quis que a filha mais nova fosse ouvida, apesar de não estar impedida ainda de estar com o pai, portanto continua a cumprir com as refeições, com o jantar durante a semana e também os fins de semana que lhe é de direito, mas preferiu não estar presente na Comissão de Proteção de Menores em frente ao pai, porque, ao que parece, o pai tem vindo a criar alguma pressão sobre a filha para falar com a irmã para retirar a queixa”, começou por dizer a atriz e comentadora.

Adriano Silva Martins, após ouvir Isabel Figueira, revelou algumas informações que recebeu. “Pus-me em contacto com uma pessoa próxima do Manuel Marques e questionei-lhe, porque até onde eu pensava, o Manuel era amigo da Joana e do Eduardo Madeira. Aquilo que me contaram é que o Manuel estava muito magoado com este testemunho do Eduardo e da Joana Madeira e que acha que isto faz tudo parte de uma cabala e que há ciúmes profissionais à mistura. Volto a dizer, esta não é a minha opinião, é aquilo que me foi transmitido”, disse o apresentador.

Isabel Figueira declarou então que o casal de humoristas não são, de facto, amigos de Manuel Marques. “O que não corresponde à realidade, porque desde que o Manuel Marques separou-se da Ana, o Eduardo e a Joana ficaram do lado da Ana, e portanto, essas declarações que ouviste não correspondem à verdade. Que o Manuel esteja magoado com as declarações da Joana e do Eduardo, que durante muitos anos foram amigos do casal, isso é uma coisa. Agora que eles não são amigos desde a separação, é um facto, aqui não há absolutamente inveja nenhuma e acho que estas pessoas que vêm de fora dizer estas coisas é preciso ter um bocadinho de cuidado, isto é um processo difícil“, finalizou.

Veja também: Manuel Marques- Palavras que terá dito à filha colocam ator ‘debaixo de fogo’! “Ele também terá de ter ajuda”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais