Marco Paulo teve uma grande amizade com Eduardo Ferreira, herdeiro de 10% da sua herança. Porém, antes de saber que tinha sido um dos herdeiros, o bombeiro de Braga chegou a pedir ao cantor que a única coisa que queria receber dele era um barco que ele tinha. Porém, o já foi desaconselhado pela advogada a não aceitar esse bem que pertence ao cantor e que está no quintal da casa dos cantor nos arredores de Sintra.
Leia ainda: Marco Paulo apoiava vida política de Eduardo Ferreira
“Pedi relatórios…”
Além disso, o barco é o último bem que está em nome da firma Marco Paulo Espetáculos, Lda., que entrou em liquidação a 29 de outubro de 2018. “Pedi relatórios e não tem qualquer tipo de dívidas ou processos judiciais. É uma situação bastante anterior às partilhas. Penso que foi encerrada porque deixou de cumprir o seu propósito: promover os seus próprios espétaculos“, disse a advogada.
“Presumo que o produto dessas vendas tenham entrado nas contas bancárias. Teria lá alguns camiões e palcos. Disso, já não existe nada. Entrou em liquidação, mas como ainda tem bens está inativa, só pode ser encerrada depois de ter tudo tratado“, finalizou.
Veja também: Marco Paulo – Eduardo Ferreira quer bem especial do cantor, mas foi ‘obrigado’ a desistir
Texto: Rita Velha Fotos: Impala