Após o fim do ‘Somos Portugal’, Mónica Jardim tem um novo projeto na TVI, conduzir o ‘Em Família’ nas manhãs de sábado. Ainda assim, a vida da apresentadora mudou e em conversa com a ‘TV 7 Dias’, referiu isso mesmo.
“Já trabalho em televisão há 20 anos. O Somos Portugal foi o projeto mais longo que alguma vez fiz. O Somos Portugal existiu durante 13 anos e eu fiz parte dele durante 12. É aquele projeto que vou sempre guardar com imenso carinho”, começou por dizer.
“Eu costumo dizer que há uma Mónica Jardim antes e depois do Somos Portugal, e que foi uma grande escola, porque fazer um programa em direto durante seis horas, as viagens de norte a sul do País, faça sol, faça chuva… Escolhemos o domingo para ser a família de tantos que nos veem. De avós, pais, filhos, netos, de muitos idosos, muitos lares. Fomos a família deles e isso acho que é a coisa mais bonita que nós podemos levar”, continuou.
Leia Mais: Com fim do ‘Somos Portugal’, não está feliz com planos da TVI: “Andar para trás…”
“Vou ter saudades”
Após tantos anos a trabalhar aos domingos, a comunicadora falou sobre a necessidade de se adaptar: “A minha cara-metade também trabalha ao fim de semana, portanto, estava tudo em sintonia, mas agora vai ser muito estranho ter os domingos livres. Vou ter de mudar aqui um bocadinho o chip, porque eu já estava tão habituada a que as minhas folgas fossem durante a semana, e trabalhar ao fim de semana. E para mim não custava nada, pelo contrário, eu adoro trabalhar ao fim de semana”