Marisa Cruz foi recentemente expulsa no ‘Hell’s Kitchen Famosos’, da SIC. Após a saída, a atriz falou sobre o passado de fome que viveu, em conjunto com os irmãos e a forma como esses episódios tiveram influência em várias vertentes da vida.
“Não só teve impacto na forma como olho para a cozinha mas também como olho para o resto da minha vida, do mundo, das oportunidades que tenho. Valorizo coisas que se calhar pessoas que não tiveram, felizmente, de passar por nenhuma dificuldade não valorizam”, afirmou, ao ‘Fama Show’.
“Lembro-me de não ter o que lhes dar para comer”
Note-se que no ‘Alta Definição’, a também apresentadora referiu: “Lembro-me de não ter o que lhes dar, nem que comer. Vivíamos o dia-a-dia, das ajudas dos vizinhos, das amigas… (…) Muitas vezes estava sozinha com eles e tinha de inventar o que ia fazer, às vezes era só massa com atum, às vezes eram só batatas cozidas, era o que havia…”
Sobre o momento em que foi chorar para a despensa numa das provas, garante que foram as emoções. “Fui-me abaixo e fui chorar para a despensa, a achar que ninguém me estava a ver. Perdi um bocadinho o foco, fiquei um bocadinho perdida na cozinha, estava fisicamente muito cansada, com medo de não conseguir fazer coisas básicas, que naquela altura já não deveriam ser um problema, mas o cansaço físico e emocional às vezes atrapalha.”
Leia ainda: Sofia Ribeiro em lágrimas após saída do Hell’s Kitchen fala em desrespeito: “Dada a minha história..”