Pedro Barros, que participou no programa A Quinta, da TVI, em 2016, chora a morte da mulher, Bruna de Moura Barros, que perdeu a luta contra o cancro, esta sexta-feira, 15 de novembro de 2024, aos 34 anos.

Leia ainda: João Ribeiro Telles – Filha vai ter alta hospitalar! Saiba a reação de Graça ao saber da morte do bebé

“Após o primeiro sinal de cancro, foi mais de um ano sem parar”

Nas redes sociais, Pedro Barros já prestou uma sentida homenagem à mulher. “Decidi fazer uma publicação em homenagem à minha esposa, a mulher que eu mais amo neste mundo. Não consigo descrever a dor no meu peito e as lágrimas que correm sem parar. Ainda hoje sinto que não é real. A vida neste momento levou-me ao chão e não consigo me levantar. Posso apenas falar, que tivemos uma vida linda e por vezes agitada”, começou por escrever.

Bruna Moura terá morrido de madrugada e estava acompanhada pelo companheiro. “Após a nossa primeira separação, ao voltarmos concordamos sair das redes sociais e ter uma vida mais dedicada a nós, o que tornou tudo mais humilde, lindo e profundo. O nosso amor nunca acabou, pelo o contrário. Após o primeiro sinal de cancro, foi mais de um ano sem parar. Vi a minha querida esposa a definhar dia após dia, uma lição de humildade e tristeza profunda. Com esperanças e depois sem esperanças. Digo-vos a determinação da minha esposa não teve fim, ela lutou e lutou e lutou até ao fim, sempre com o desejo de envelhecermos juntos e vermos os nossos filhos crescer. Digo também que ela nunca ficou sozinha, pois me teve sempre com ela, até ao seu último suspiro hoje às 3h da manhã”.

O ex-concorrente de A Quinta deixou ainda uma sentida mensagem de despedida à mulher. “Irei Amar-te sempre, irei sempre ensinar aos meus filhos quem tu eras e como eras, a tua presença será eterna, pois irei olhar para os nossos filhos e lembrar-me de ti. Acredito que um dia nos poderemos encontrar de novo. Obrigado por tudo meu amor. O teu esposo para sempre”, finalizou.

Bruna de Moura Barros e Pedro Barros tem dois filhos em comum, Rafael, 7, e Marianne, 6. Bruna tinha foi diagnosticada com cancro no colo do útero, em junho de 2023, sendo que, em dezembro, surgiu uma metátese entre a bacia e o cóccix. Além do mais, este ano, em agosto, recebeu a notícia que tinha um tumor no fígado.

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais