![Podia ter evitado escândalo envolvendo bombeiro herdeiro: “Se ele tivesse…”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Eduardo Ferreira continua a ser tema de conversa após ser revelado como o bombeiro herdeiro de Marco Paulo. No ‘V+ Fama’ desta quarta-feira, 12 de fevereiro, o assunto esteve novamente em destaque e desta vez ‘sobrou’ para o próprio Marco Palo.
“Eu acho que isto tinha sido tudo evitado se tivesse sido bem feito. O que acontece no meio disto tudo é que, ao longo deste tempo todo, as coisas não foram ponderadas e não foram evitadas. É que se o Marco Paulo tivesse pensado bem as coisas… A mim faz-me impressão é como é que ninguém previu isto”, começou por dizer António Leal e Silva.
Leia Mais: Amigos do cantor ‘acusam’ bombeiro herdeiro de se aproveitar da situação: “Não é a mesma pessoa”
“Eu acho que houve um erro estratégico por parte do Marco Paulo, devia ter previsto este tipo de burburinho porque eu compreendo e acho normal que o público e os programas do cor-de-rosa explorem porque do nada há um homem de Braga que recebe 10% da fortuna e ninguém estava à espera. E depois toda a gente pergunta ‘porquê?’”, continuou.
“O Marco Paulo não salvaguardou aquilo que ia acontecer. O que o Marco Paulo devia ter feito era, sabendo que era uma figura mediática, vinha a público e dizia: ‘eu estou mal, posso partir. Quando eu partir há um grande amigo, que se chama Eduardo, e que vai receber 10% da minha herança e acabou’. Quando ele morresse não era surpresa para ninguém. ‘Era um grande amigo meu que vai receber a herança’. Se ele tivesse feito isto já não havia polémica”, rematou.