Ângelo Rodrigues entrou nos cuidados intensivos no Hospital de São José, em Lisboa, há uma semana com uma pneumonia por aspiração. Deve deixar os cuidados intensivos este sábado, dia 18 de janeiro e ser transferido para os cuidados intermédios, segundo o Correio da Manhã.

Ângelo Rodrigues já está consciente

Esta notícia foi um motivo de alívio para a família, principalmente para a mãe e irmã, que já tiveram oportunidade de o ir visitar. Já fora do coma, Ângelo está consciente do que se está a passar e agora a sua maior preocupação é estar a reviver o que passou em 2019, uma vez que já tinha estado em coma, dessa vez, resultante de uma injeção de testosterona.

Leia ainda: Primeiros socorros no hotel foram cruciais: “A história seria outra”

O cenário em que Ângelo foi encontrado num hotel no centro de Lisboa foi considerada assustadora. Desta vez foram os excessos do ator, de 37 anos, que o levaram a esta situação. Foi uma amiga que estava com ele que chamou os meios de socorro, que foram cruciais para esta situação ter acabado da melhor forma possível.

Foi o facto de ter ingerido o próprio vómito que terá provocado a pneumonia por aspiração, um cenário grave que a equipa médica que o segue tenta reverter.

Ângelo Rodrigues mostra sala de tratamentos
Texto: Redação VIP; Fotos: Impala