Joana Marques voltou 'a fazer das suas'. Desta vez, tendo por base uma 'gafe' cometida pela advogada dos irmãos Rosado, que se encontram a processar em mais de um milhão de euros a humorista na sequência da sátira por si feita a respeito da performance dos Anjos no Moto GP, em Portugal, no ano de 2022.

Na mais recente sessão do polémico caso em tribunal, no passado dia 11 de julho, a especialista em Direito, Luciana Rosa de Oliveira, quis referir-se a Joana Marques como 'radialista', que é o mesmo que uma profissional de rádio; e, ao invés disso, enganou-se e proferiu a palavra 'radiologista': uma confusão que teve direito a uma resposta subtil da humorista.

Nas redes sociais, Joana Marques não deixou passar em branco o lapso, considerado um momento insólito por muitos, e atualizou a biografia da sua conta de Instagram para "radiologista". Inclusive, após a alteração, a humorista chegou mesmo a escrever, em tom jocoso, numa story: "Ao dispor. Tenho acordo com ADSE".

Ora espreite a captura de ecrã da rede social da radialista:

Fama Show

Recorde-se que o processo judicial já vai na quarta sessão, sendo que neste momento se aguarda por uma decisão do Tribunal. Segundo o Observador, não se espera que haja uma decisão antes do mês de setembro.