José Castelo Branco teria de regressar hoje a Portugal, mas parece que ainda vai continuar nos Estados Unidos. Sabe-se agora que o que o prende são motivos judiciais.

Quem o revela é Adriano Silva Martins fez a revelação no programa ‘V+ Fama’: “José Castelo Branco continua nos Estados Unidos e, segundo avança a imprensa, não tem intenção de regressar a Portugal, arriscando-se a ser detido. Teoricamente, o prazo para voltar a Lisboa seria amanhã, sexta-feira“, começou por esclarecer.

“Estão a ser tomadas as medidas…”

De seguida acrescentou: “O ‘V+ Fama’ sabe que o regresso do socialite poderá ser adiado por motivos judiciais. José Castelo Branco interpôs uma queixa contra Roger Basile, filho de Betty Grafstein, por ter fechado a casa de Nova Iorque, o seu domicílio conjugal. Pelas informações que temos, José Castelo Branco, na semana que vem, terá de se apresentar ao juiz em Nova Iorque e prestar declaração“.

Como tal, “estão a ser tomadas as medidas pertinentes para que possa permanecer mais uns dias, somente mais uns dias, em Nova Iorque, e depois regressar para Portugal“.

E sobre a questão de saúde? Adriano remata: “Sabemos que está a fazer um tratamento nos Estados Unidos e que esse também é um dos motivos a ter viajado. Estes dois motivos, saúde e a queixa que interpôs contra Roger Basile, estão a prender, metaforicamente, José Castelo Branco em Nova Iorque“.

Mais um desabafo de José Castelo Branco

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais