Recentemente, Sara Norte viveu uma situação bastante constrangedora num restaurante na Costa da Caparica. No 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, a atriz e comentadora explicou que foi confrontada com uma mulher alcoolizada.

“No outro dia, fui a um restaurante na Costa da Caparica, o restaurante do senhor Fernando, e sentei-me numa mesa”, começou por dizer “Sento-me e está uma senhora sentada ao lado da minha mesa e começa assim [bate no braço], mas a bater", recordou, referindo que "a mulher estava bêbada" depois de ter bebido "um jarro inteiro de vinho". "Eu disse ‘olhe desculpe, minha senhora, mas por favor não me toque porque a senhora não sabe da minha vida, eu não gosto que me toquem’", referiu.

Ela começa logo assim ‘sou eu que te pago o ordenado’ e eu disse ‘olhe, desculpe, mas a senhora a mim não me paga nada porque eu até estou num canal independente’ e vem outra senhora e diz-me ‘Sara, não lhe ligues, porque ela já arranjou confusão com o restaurante todo’", explicou.

Sara decidiu ignorar para acalmar os ânimos, mas sem sucesso."Ela continuou ‘tu, com o teu passado, és uma bela…’ e a falar à frente de todo o restaurante. Os meus vizinhos disseram ‘não ligues porque essa pessoa não está bem’. Eu gosto que as pessoas venham na rua, que me deem a mão, agora há toques e toques e há pessoas extremamente intrusivas, rematou.