Vânia Sá foi expulsa do Desafio Final, da TVI, e esteve na emissão do matutino Dois às 10 nesta segunda-feira, 17 de fevereiro. A ex-concorrente – conhecida por ser bastante polémica desde o primeiro dia da primeira edição onde participou há 10 anos – falou sobre este experiência… e acabou ‘confrontada’ por Cristina Ferreira.

Leia ainda: Nortenha implacável com Gonçalo Quinaz no Dois às 10: “Eras apaixonado por mim e fui a única que não te…”

“Preferia que não me tivessem ligado. Já me apetecia logo desligar… depois, pus em cima da balança. O meu público é o vosso público. Era giro poder viver isto aos 31 anos, de outra maneira”, explicou, revelando o que a motivou a entrar novamente no jogo.

E acrescentou, salientando, mais uma vez, aquilo que disse na casa mais vigiada do País durante 21 dias. “Faz sempre sentido para os negócios.” “É exposição…”, completou Cristina Ferreira.

Vânia Sá confirmou e a apresentadora colocou o seu ponto de vista. “Para nós, era como se não quisesses mais nada, como se não estivesses no jogo e no Desafio. Disse à tua mãe: ‘para ela pode ser prejudicial, parece que ela não está ali porque quer’.”

A nortenha rematou com uma confissão: “não tinha o objetivo de ganhar, era mesmo a publicidade (…) Afinal não chega, ainda não tenho os seguidores suficientes!”

Veja as imagens na nossa galeria acima.

E aqui: Ex-concorrente revela quem quer que vença o Desafio Final… e fala da falta de apoio do namorado: “Ele não…”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais