
Há quem se mova pela ambição, força de vontade e determinação, enquanto outros têm um magnetismo único que os ajuda a navegar na vida sem grande esforço.
Embora se esforcem quando necessário, é mais provável que atraiam o que desejam. De acordo com astrólogos especialistas, existem três signos do zodíaco que não perseguem. Em vez disso, atraem.
Conheça a lista criada pelo site Parade e descubra se é o seu caso.
Touro (21 de abril a 20 de maio)
O signo Touro é regido por Vénus, o planeta do amor e da atração. Combinado com as qualidades de estratégia, dedicação e concentração do signo Terra, os nativos deste signo do zodíaco podem atrair o que desejam através de uma paciência intencional. Estão empenhados em fazer o esforço necessário para atingir os seus objectivos. No entanto, compreendem a importância de jogar o jogo a longo prazo, evitando habilmente a vontade de agarrar desesperadamente o que está fora do seu controlo.
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
Também este signo é regido por Vénus. O planeta do amor, da atração, do fascínio e do magnetismo rege este signo de Ar, provocando uma química harmoniosa e um impacto popular. As pessoas adoram a sua energia, pois são muito pessoais, encantadoras e simpáticas. Com muitos admiradores secretos, contactos próximos e amigos poderosos, os nativos deste signo magnetizam muitas vezes as oportunidades certas à sua maneira, sem força. O seu poder não se encontra na imposição agressiva da sua vontade, mas na subtileza de conseguir o que quer.
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Regido por Neptuno, o planeta dos ideais mais elevados e dos planos espirituais da existência, este signo de Água está profundamente sintonizado com a sua intuição, procurando uma vida com significado que se alinhe com o seu conhecimento interior. Com uma resolução criativa de problemas e uma atitude de ir com a corrente, este signo tende a atrair reviravoltas milagrosas, intervenção divina e a permitir que o universo siga o seu curso, em vez de forçar a sua força de vontade a fazer as coisas que querem que elas sejam.