Se é fã da série sul-coreana 'Squid Game', vai delirar com a nova coleção da Pull&Bear. Inspirada na terceira temporada, as oito T-shirts vão fazer as delícias dos aficionados da produção da Netflix.

"Esta coleção cápsula reinterpreta os códigos visuais mais reconhecíveis da série (do rosa ao verde) e presta homenagem às personagens que marcaram um antes e um depois, incluindo novas inclusões que prometem ser chave na última temporada", explica a marca, em comunicado.

"O design das peças funde a gráfica característica da série com uma visão urbana e contemporânea: números de jogador, silhuetas oversize, algodão confortável e T-shirts que se tornam 'statement pieces'. A essência do estilo streetwear infiltra-se em cada detalhe, com referências visuais à língua simbólica da série e à sua inconfundível narrativa visual."

A coleção está disponível em versão feminina e masculina e já se encontra à venda nas lojas físicas selecionadas e na loja online da Pull&Bear.

A série está disponível na Netflix desde 27 de junho e conta com seis episódios que colocam um fim na história de Seong Gi-hun e no confronto com o organizador dos jogos mortais - conhecido como Front Man.

A produção é uma das séries mais vistas de sempre da plataforma de streaming. A primeira temporada continua a ser a série mais vista da Netflix nos primeiros 28 dias em que esteve disponível, com a segunda temporada a ocupar o quarto lugar desta lista.

Carregue na galeria para descobrir as peças da coleção cápsula da Pull&Bear inspirada na temporada final de 'Squid Game'.