
O ator australiano Julian McMahon, conhecido do grande público por interpretar Victor Von Doom (Doutor Destino) nos filmes “Quarteto Fantástico”, faleceu aos 56 anos. A notícia da sua morte foi confirmada neste sábado, 5 de julho de 2025.
Com uma carreira sólida no cinema e na televisão, McMahon destacou-se também em séries como Nip/Tuck, onde interpretou o controverso cirurgião Christian Troy, e em Charmed, como o demónio Cole Turner, papel que o tornou um ícone da televisão dos anos 2000.
Filho do ex-primeiro-ministro da Austrália Sir William McMahon, Julian começou a carreira como modelo antes de entrar no mundo da representação. Ao longo das últimas décadas, deixou a sua marca tanto no universo das produções comerciais de Hollywood como em projetos televisivos de maior profundidade dramática.
A morte do ator gerou uma onda de homenagens nas redes sociais, onde fãs e colegas de profissão expressaram a sua tristeza e admiração pelo talento e carisma de McMahon.
O legado de Julian McMahon permanecerá vivo nas personagens intensas e inesquecíveis que interpretou, e o seu desaparecimento deixa um vazio no panorama artístico internacional.