Alexandre Pinto é líder do W2RV na categoria SSV. Está a competir nas desconhecidas estradas e savanas da África do Sul. Chegar ao final das etapas e pontuar é a estratégia para alcançar o título em ano de estreia.
Cabral, número um nacional e 51.º da hierarquia mundial da variante, e Miedler (56.º) conquistaram o segundo título em conjunto, depois de também terem erguido o troféu no challenger de Madrid.
Através desta tecnologia, foi projetado um vídeo que resumiu a história do Sporting, desde 1906. Um a um, todos os títulos conquistados, com as fotos dessas equipas até chegar à Taça de campeão nacional 2024/25.
A estreia do FC Porto no torneio está agendada para as 23h00 (hora de Portugal Continental) de 15 de junho, frente ao Palmeiras, orientado pelo português Abel Ferreira.
A 58.ª edição do Rali de Portugal decide-se a partir das 13h15, com a disputa da especial final, a power stage de Fafe, com 11,18 quilómetros de extensão, que incluem o famoso salto da pedra sentada.
Shao, 59.ª do ranking mundial, impôs-se à malaia Chang Li Sian, 341.ª, por 4-2, tendo recuperado de uma desvantagem para vencer 8-11, 11-9, 11-7, 9-11, 11-4 e 11-8.
Apuram-se para as meias-finais, marcadas para 29 de maio, os dois primeiros posicionados de cada grupo em competição, com a grande final agendada para dia 01 de junho.
Derrota com o Crystal Palace na final da Taça de Inglaterra acentuou a crise em Manchester, mas Hugo Viana já trabalha no mercado para dar novas armas a Guardiola.
Mackenzie foi hospitalizado após ser atingido na cabeça com uma cadeira arremessada da bancada destinada aos fãs do Aberdeen, no final do jogo com o Dundee United.
Após Zamperini, que cortou a meta com o tempo de 03:41.56 horas, chegaram o polaco Patryk Goszczurny, segundo a seis segundos, e o dinamarquês Tore Troelsen, terceiro a 14.
O Sporting sagrou-se bicampeão no sábado, ao bater em casa o Vitória de Guimarães (2-0), na 34.ª e última jornada da I Liga, conquistando o título pela 21.ª vez no seu historial.