Arrancou o primeiro debate às Europeias. Marta Temido (PS), Sebastião Bugalho (AD), Cotrim de Figueiredo (IL) e Francisco Paupério (Livre) trocam argumentos. Migrações abriram o debate, Costa na Europa fechou.
O crescimento desta área cria oportunidades de emprego na indústria do desporto, desde a gestão de equipas e eventos até funções de produção de conteúdo e marketing digital especializado.
De fevereiro para março, o excedente fez-se défice, os "lucros históricos" na TAP voltaram a ser prejuízos, a Águas de Portugal veio pedir de volta os 100 milhões que entregara ao Estado. A culpa é de Montenegro?
Num país em que metade da população tem mais de 50 anos, qualquer negócio tem ganhos ao apontar a clientes mais velhos. O CEO explica os desafios que enfrentam as empresas e as oportunidades que se abrem num contexto que também traz inúmeras possibilidades de segmentação.
Quando um quarto da população portuguesa tem mais de 65 anos, é preciso olhar o país real e perceber que desafios tem pela frente, do consumo à saúde, passando pelo envelhecimento ativo. Ao SAPO, o presidente da Fundação Francisco Manuel dos Santos revela os números que fazem a diferença.
Candidata às Europeias escolheu a quinta-feira de Espiga para uma ação de campanha singular: distribuir presentes pelas sedes dos rivais políticos. Com muita ironia, naturalmente.
Espaços reservados a publicidade comercial não podem ser usados para propaganda política. Mas a delegação socialista portuguesa no Parlamento Europeu contratou uma empresa de exploração de publicidade em mobiliário urbano e colocou a sua mensagem para as europeias em outdoor digital da Dreammedia. U
"Vice-versa" é um projeto colaborativo que permite ao André Oliveira e ao Luís Coelho explorar diferentes perspetivas sobre um tema comum. O André oferece uma visão enraizada na riqueza cultural e nas nuances da indústria do turismo, enquanto o Luís se foca, essencialmente, na análise dos dados econ
"Vice-versa" é um projeto colaborativo que permite ao André Oliveira e ao Luís Coelho explorar diferentes perspetivas sobre um tema comum. O André oferece uma visão enraizada na riqueza cultural e nas nuances da indústria do turismo, enquanto o Luís se foca, essencialmente, na análise dos dados econ
São complicados de entender, estão constantemente a mudar e além do que roubam ao bolso de famílias e empresas são desenhados de tal forma que desincentivam a procura de melhores resultados. "Tendo presente o nível relativo de rendimento, os indicadores de esforço fiscal a que são sujeitos os contri
Pela promoção da Tauromaquia, nasce nesta semana, em Las Ventas, o Conselho Internacional das Culturas Taurinas. Além de Espanha, França e Portugal, estarão em Madrid representantes de outros países que honram a tradição tauromáquica.
Administração da SCML fechou dois contratos de publicidade na tarde do dia 29 de abril. Documentos são iguais em tudo, menos no valor: na SIC prevê-se gastar mais 500 mil euros do que na TVI pela publicidade que a SCML e os Jogos Santa Casa ali fizerem até ao final do ano, valor acrescido de IVA e m