No dia em que se assinala a importância da saúde mental, o Norwich, partilhou nas suas redes sociais um tocante vídeo que procurar despertar atenção para o tema.
Sporting, FC Porto e Benfica venceram todos pela margem mínima contra adversários teoricamente inferiores nos respetivos encontros da oitava jornada da I Liga.
O FC Porto sofreu para vencer o Portimonense. Evanilson marcou aos 9', David Carmo foi expulso aos 83' e Toni Martínez viu o seu golo ser invalidado nos descontos.
Após a primeira derrota da época, o Sporting voltou às vitórias. Mas não foi fácil. Num jogo em que esteve muito tempo em inferioridade numérica e viu o adversário empatar, soube não perder a cabeça e chegar ao triunfo ainda com menos um homem em campo.
Com dificuldades, num jogo em que se viu reduzido a dez ainda na primeira parte, o Sporting acabou por receber e vencer o Arouca por 2-1 em Alvalade. Gyokeres e Morita marcaram para os leões, visitantes também acabaram com dez jogadores.
O 'suspeito do costume' não perdoou na primeira grande ocasião de golo do encontro, à passagem da meia hora, mas Diomande foi expulso perto do minuto 45.
Com várias baixas na equipa, Roger Schmidt mexeu bastante no onze frente ao Estoril e o Benfica passou por dificuldades na Amoreira. Valeu um golo (e não só) de António Silva à beira do fim. Depois de já todos os rivais o terem feito, desta feita foi a vez de ser a águia a sorrir nos descontos.
Num jogo decidido nos descontos, António Silva acabou por ser a grande figura da partida ao ter duas intervenções decisivas no tempo de compensação que resolveram o jogo.
Águias tiveram de esperar até ao minuto 90+3' pelo golo, assinado pelo jovem defesa central, para somarem a sétima vitória consecutiva na Primeira Liga 23/24.
O SAPO Desporto falou com Hugo Martins, treinador que já passou pela Índia, Chipre e, mais recentemente, por Moçambique. Apaixonado pelo jogo, o cascalense falou sobre os seus primeiros passos enquanto técnico , o futebol português e das sua experiências além-fronteiras.