
A digressão mundial Cowboy Carter de Beyoncé tem enchido estádios e conquistado multidões, firmando-se como uma das mais lucrativas do ano. No entanto, nem tudo tem corrido pelo melhor: a imprensa internacional revela que, durante um assalto, foram roubadas várias pen drives com canções inéditas, bem como planos detalhados dos espetáculos e listas de concertos.
O incidente ocorreu a 8 de julho, em Atlanta, apenas 48 horas antes da artista norte-americana dar início a quatro espetáculos consecutivos no Estádio Mercedes-Benz.
O coreógrafo de Beyoncé, Christopher Grant, e o dançarino Diandre Blue estacionaram um veículo alugado, um Jeep Wagoneer, no estacionamento do Krog Street Market e quando regressaram encontraram a janela traseira partida e duas malas desaparecidas.
Para além das pen drives, foram roubados dois MacBook, auscultadores Apple, roupas de luxo e acessórios pessoais. A polícia de Atlanta emitiu um mandado de captura para um suspeito não identificado, mas, até ao momento, não foram efetuadas detenções.
Ainda assim, as atuações mantiveram-se e, no terceiro dia, contaram com a participação do marido, o rapper Jay-Z, com quem tem três filhos: a filha Blue Ivy Carter e os gémeos Rumi e Sir Carter.
Cowboy Carter Tour termina no final deste mês
A Cowboy Carter Tour começou a 28 de abril de 2025 e está marcada para terminar a 26 de julho de 2025, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, no estado do Nevada, nos Estados Unidos.
A digressão mundialderiva o seu nome do título do seu oitavo álbum, Cowboy Carter – Act II da trilogia iniciada com Renaissance.
A digressão mundial Renaissance World Tour teve início a 10 de maio de 2023 e terminou a 1 de outubro do mesmo ano.
Com 56 espetáculos em vários países, arrecadou aproximadamente 579,8 milhões de dólares (cerca de 533,4 milhões de euros), tornando-se a mais lucrativa da carreira da artista norte-americana até ao momento.