
Após vencer o Scudetto, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, falou sobre o futuro do obreiro da conquista, Antonio Conte. Em declarações à Rádio Crc, o dirigente de 76 anos apontou para a duração do contrato do atual treinador, após vários rumores que apontavam a uma possível saída, partilhando o desejo de criar um clube cada vez mais forte.
«Podem ter a certeza de que Conte é um grande treinador e um homem extraordinário, que me surpreende sempre. Não forçamos nada. Ele tem um contrato de três anos», referiu o presidente do emblema italiano.
Mesmo após a conquista do título, o histórico dirigente da formação napolitana afirmou não estar satisfeito. «Tenho sempre fome: não se deve criar o tédio da continuidade, mas a novidade e a imprudência do inesperado. O Nápoles está aí, é forte e vai crescer cada vez mais.»
«No estádio Maradona há um problema fundamental: não podemos ter uma distância tão colossal do campo. Em Nápoles temos a sorte de ter um público que é o décimo segundo , décimo terceiro e décimo quarto homem em campo. Se estivesse perto do campo seria também o vigésimo. Estou a estudar os custos da reativação do terceiro anel e da disponibilização de 45 lounges», rematou.
O dirigente da formação Azzurri revelou, também, que a equipa tem um encontro marcado com o novo Papa, na próxima terça-feira.