O Manchester United deu início aos trabalhos de pré-temporada, esta segunda-feira, mas ainda com o plantel longe de estar completo. Vários jogadores não marcaram presença no dia da reabertura das oficinas como, por exemplo, os internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções, casos de Diogo Dalot, Bruno Fernandes, Hojlund, Patrick Dorgu, Casemiro e Manuel Ugarte. Leny Yoro e Harry Maguire também foram autorizados a voltar mais tarde.

O plano de integração de todos estes nomes prevê um regresso na quinta-feira, com os dois portugueses incluídos. Ao contrário do que foi noticiado em Inglaterra, Diogo Dalot e Bruno Fernandes não receberam qualquer extensão excecional de férias em virtude da infeliz notícia da morte de Diogo Jota.

Bruno Fernandes, de resto, até já tem feito trabalho no relvado, numa altura em que se encontra ainda em Portugal. O médio encontra-se a cumprir um plano previamente acordado com os 'red devils', na companhia dos elementos mais próximos que fazem a gestão da sua carreira, como é o caso do agente Bruno Correia.