Jorge Jesus vai mudar de clube na Arábia Saudita. Após duas épocas no Al-Hilal, o treinador português prepara-se para orientar o Al-Nassr em 2025-26.

O acordo, avançado inicialmente pela imprensa nacional e confirmado pelo zerozero, está fechado, depois de algumas semanas de negociação, e o treinador português deverá firmar um contrato válido por um ano com o conjunto saudita.

Jesus, sublinhe-se, viaja no início da próxima semana rumo a Riade, capital da Arábia Saudita, para iniciar os trabalhos da próxima época, onde irá encontrar dois portugueses no plantel: Cristiano Ronaldo, que renovou recentemente com o clube, e Otávio.

Jorge Jesus, aos 70 anos, segue para o terceiro desafio na Arábia Saudita. Orientou o Al Hilal durante uma época em 2018/19, regressou em 2023 e, agora, muda-se para o Al Nassr.

Durante o período no Al Hilal, o português teve um tremendo sucesso neste seu regresso, principalmente na primeira época, onde venceu 50 partidas em 59 possíveis. Na última temporada, por sua vez, não se aproximou desses registos e não venceu o campeonato saudita.

O Al-Nassr, na última temporada, terminou na terceira posição na Liga Saudita, a 13 pontos do campeão.