
Fletcher Lowe foi eleito o melhor guarda-redes do Campeonato das Nações Africanas (CAN) de Sub-20, pelas exibições na seleção da África do Sul, vencedora da competição. O guardião do Estoril fechou assim da melhor forma uma época na qual jogou por três formações dos canarinhos: juniores, Sub-23 e a equipa C do GD Estoril Praia, que disputou a 3ª divisão distrital da AF Lisboa.
O estorilista terminou a CAN com o maior número de defesas (30) e também se destacou ao fazer a assistência para o único golo da final, no triunfo sobre Marrocos, apontado por Gomolemo Kekana. Fletcher Lowe foi ainda considerado como melhor em campo no jogo decisivo. Recebeu depois o troféu para melhor guarda-redes desta CAN 2025 em sub-20, pelas exibições nos 7 jogos disputados.
O jovem guarda-redes passa a ser o segundo jogador dos atuais quadros do Estoril com um título de campeão africano. Isto porque o avançado Begraoiu venceu a CAN sub-23 em 2023, também ele com ação decisiva na final pois marcou o primeiro golo de Marrocos na vitória sobre o Egito (2-1).