Mariana Cabral era, de forma natural, uma treinadora satisfeita após o triunfo do Sporting na primeira ronda da Liga dos Campeões.
Análise ao encontro: «É um grande orgulho pela forma como as jogadoras estiveram hoje, que foi excecional. Tínhamos o objetivo delineado de passar a ronda um e conseguimos concretizá-lo. O primeiro passo está dado, este jogo era mais difícil. As pessoas consideravam-no mais fácil, daí tornar-se mais difícil. Podíamos ter resolvido o encontro mais cedo, tivemos várias oportunidades para isso e podíamos ter definido melhor os ataques que tivemos. Na parte final partimos o jogo de forma desnecessária, mas o objetivo está concretizado.»
Problemas na finalização: «É preciso ter calma e percebermos que não podemos ficar frustradas [quando não se marca]. Estávamos bem no jogo, mas não conseguimos concretizar e o 1-0 é sempre um resultado em aberto. As jogadoras que entraram a partir do banco ajudaram-nos muito, quiseram sempre a bola e colocaram calma no jogo.»
Sorteio: «Agora o objetivo é ganhar ao Famalicão. Depois disso vamos ver, depende um pouco do sorteio. Estamos nesta prova depois de vários anos em que o Sporting não esteve, portanto o nosso ranking não é o melhor. Vamos encontrar algumas equipas que estão acima, mas estamos preparadas para os desafios. Queremos continuar a crescer e, se possível, dar mais alegrias aos adeptos.»