
O Borussia Dortmund e o Monterrey enfrentam-se na madrugada de quarta-feira a contar para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa alemã é a favorita para sair vitoriosa do confronto e Sebastian Kehl o diretor desporivo do Dortmund mostrou-se confiante, mas não deixou de reconhecer a força do adversário mexicano.
"Tenho a certeza de que o Monterrey não vai ser um adversário fácil, ainda não perderam um único jogo na competição. Temos de garantir que praticamos um bom futebol tanto quando temos a bola como quando não a temos, mas acima de tudo precisamos da atitude certa. Isso vai ser decisivo!", declarou Kehl.
O ex-jogador que agora exerce funções como diretor desportivo do Dortmund, não ignorou a presença de Sérgio Ramos do lado mexicano. "Jogar contra ele não é nada fácil e sabemos que ele vai liderar a sua equipa com aquela mentalidade vencedora", vincou. "Estamos prontos para isso, sabemosos pontos fracos deles e onde podemos aproveitar", concluiu de forma confiante Sebastian Kehl.