O Belas Clube de Campo vai investir nove milhões de euros na nova fase de expansão para desenvolver cinco infraestruturas destinadas a projetos residenciais. O investimento já está no terreno e deverá estar concluído até ao final de 2026.

De acordo com o empreendimento, serão “libertados lotes para 509 novos fogos, dos quais 57% serão apartamentos e 43% moradias, reforçando a oferta”. E sublinha que este novo lançamento do Belas Clube de Campo é impulsionado pelo desempenho positivo, em termos comerciais, do Native, a marca de real estate do empreendimento.

O Belas Clube de Campo conta com uma área total de 456 hectares, dos quais 86% estão destinados a espaços verdes e apenas 14% são área bruta de construção. O primeiro residente chegou ao empreendimento em 1995, sendo que, hoje mais de três mil pessoas de 27 nacionalidades escolheram esta localização para viver.

Nos três Alvarás de Loteamento está definido que o Belas Clube de Campo é um projeto com 2463 fogos, 727 lotes e 456 hectares. Do total dos fogos, 1080 estão concluídos, entregues e habitados, 124 estão em construção, 584 atualmente em desenvolvimento e 675 estão em pipeline ou para futuros desenvolvimentos.

A general manager do Belas Clube de Campo, Joana Farinha, salienta que o empreendimento “tem-se dedicado à valorização do território e à concretização de projetos de elevada qualidade arquitetónica”. Joana Farinha realça que “mais do que um espaço para morar, oferecemos uma proposta de valor única no mercado residencial de Lisboa: uma vida integrada com a natureza, aliada a serviços essenciais como escola, restauração, desporto e saúde e bem-estar, tudo a poucos minutos do centro da cidade de Lisboa, das praias ou da magia de Sintra”.