Georgina Rodríguez tem sido bastante criticada nos últimos dias. Para conseguir entender melhor a essência da companheira de Cristiano Ronaldo, Adriano Silva Martins trouxe ao programa “V+ Fama” a especialista comportamental Susana Areal.
A convidada revelou que o comportamento da modelo para com Cristianinho, filho de Ronaldo, no documentário “Soy Georgina”, da Netflix, é “quase chocante”: “Tem uma série de sinais de desligada ao longo de toda a série (…) No iate, o miúdo está sentado na ponta (…) Nunca nenhuma mãe entra primeiro que um filho no carro (…) Mãe é protetora, ela assume-se como isso, e depois vemos atitudes que não são congruentes (…) Ela sai de um jogo de futebol e vai à frente com uma amiga e deixa o filho a ser tratado pelos seguranças atrás (…) Não é normal”.
“O miúdo parece um apêndice na família”
Para além disso, a especialista reparou na falta de contacto físico entre mãe e filho: “Nós não a vemos a dar um único beijo ao Cristianinho. Enquanto em relação aos outros, está sempre com eles e tem manifestações de carinho. O miúdo parece quase um apêndice na família”.