Joaquina Branco, ou Kina, como é mais conhecida, foi uma estilista de grande sucesso entre os anos 80 e 90. Depois desapareceu, foi à sua vida, manteve-se afastada dos holofotes. Agora, volta a estar nas bocas do mundo por ser concorrente do Big Brother Verão. Amor é a palavra que a define e que a tem conduzido durante toda a sua vida e prova disso é o que fez por aquele que, embora tenha ficado no seu passado, foi o homem que mais amou em toda a sua vida.

Foi aos 14 anos de idade que conheceu Paulo na praia e logo se apaixonou. Casou-se três anos mais tarde e, desse casamento, nasce o filho mais velho, Alexandre. A relação chegou ao fim três anos porque os ciúmes eram doentios e Kina não gosta que lhe sejam impostos obstáculos.

Décadas volvidas, já a concorrente vivia na Argentina com outro homem, soube que Paulo estava com cancro e decide regressar a Portugal para o salvar. “Ela fez os exames para doar uma parte do seu fígado e era compatível, só que o Paulo teve um problema na veia porta do fígado, que inviabilizou qualquer transplante e depois foi-se apagando à nossa frente”, relata o amigo Luís Marques, que nos conta ainda que só muito recentemente é que se divorciou do último marido, Hélder Correia.

Com este empresário, Kina viveu mais de uma década, mas veio a descobrir que, durante toda a relação, foi vigiada por seguranças contratados pelo marido e teve as suas chamadas sob escuta.

Leia toda a incrível história de vida de Kina na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: DR e TVI