
Daniela Ventura foi expulsa do Big Brother Verão, da TVI, nesta segunda-feira, dia 7 de julho, após vários confrontos com Bruno de Carvalho. Dois dias depois, já nesta quarta-feira, a jovem marcou presença no Manhã CM.
Leia ainda: Daniela Ventura – Avó de ex-concorrente tinha receios: “Tem a medicação que tem que fazer sem falhar…”
“Eu sabia que ia de vela…”
“Eu estou ótima, estou muito bem. Entrei de cabeça erguida, saí de cabeça erguida”, começou por dizer a jovem, assim que entrou em estúdio, afirmando que sente alguma injustiça: “A mesma personalidade que me fez chegar ao segundo lugar, foi a mesma personalidade que me fez sair na segunda semana. Por isso, obviamente, é uma injustiça. Mas, lá está, não tenho o poder que a outra pessoa tinha e, a partir do momento em que a pessoa faz chantagem: ‘Ou sai ela, ou saio eu’. Eu sabia que ia de vela. Houve uma chantagem, sim.”
Daniela Ventura refere-se que esse momento aconteceu no corredor da casa, quando Bruno de Carvalho disse que se a jovem não saísse o ex-presidente do Sporting saia. A agora ex-concorrente reforçou que, logo desde que o colega entrou na casa, que as ‘picardias’ começaram entre os dois.
“A partir do momento em que tenho dois colegas que têm que intervir, é óbvio que o colega não ia só olhar para mim e fazer uma carícia na cara“, disse, após Rui Oliveira questionar Daniela Ventura se sentiu medo da ação de Bruno de Carvalho. “Está no nosso contrato que intolerância religiosa é uma coisa que não pode ser permitido e o Bruno repetidamente disse… Disse que até a gata dele é mais religiosa que eu, adorava ver a gata dele a rezar. Isso foi logo a primeira. Mas ele utilizou vários comentários, fora da emissão o Bruno chamou-se diretamente da palavra que ele indiretamente estava a tentar chamar. Logo aí…”, continuou.
Veja também: Cláudio Ramos deixa aviso a ex-concorrente sobre Daniela Ventura: “Não queiras…”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais