
No passado dia 15 de abril, Sandra Silva anunciou a compra da sua primeira casa. Aos 28 anos, a atriz realizou esta conquista e chegou mesmo a adiar a festa de casamento em prol deste que era o seu objetivo. No entanto, as coisas não correram como planeado e Sandra até teve de falar com o seu advogado.
"Não há uma forma fácil de vos contar isto. A verdade é que descobrimos imensos problemas na casa que comprámos e a casa não está habitável. Os últimos dias têm sido mesmo muito difíceis (...) Há uns dias descobrimos muitos problemas nesta casa, que não são de fácil resolução", revelou no vídeo abaixo, publicado esta terça-feira, 13 de maio, no Instagram.
"Vamos fazer mais uma mudança. Até isto se resolver, ou pelo menos nos próximos tempos, vão-nos encontrar em casa dos meus pais. Foi essa a solução mais fácil que arranjamos (...) Estou mesmo a lidar mal com isto. Adiámos o casamento para investir nesta casa. De repente, percebemos que a casa não era aquilo que nós pensávamos que era e aquilo que estava visível ao longo destes meses... Isto tem sido mesmo muito difícil e hoje é o nosso último dia nesta casa", explicou.
"Sinto-me mesmo enganada"
Através dos stories, Sandra Silva deixou ainda o seu "maior conselho" depois de passar por esta situação delicada: "O que vou fazer na próxima casa é trazer um engenheiro. É um custo adicional, obviamente, mas vai ver tudo (...) Aquilo que se passava nesta casa foi ocultado e, portanto, só alguém profissional dessa área é que teria percebido", esclareceu, referindo que entretanto contratou um engenheiro para avaliar o que se passava com a casa comprada.
"Eu sou pessoa de ir até às ultimas instâncias, até porque me sinto mesmo enganada (...) Nós descobrimos isto num dia à noite, no dia a seguir, de manhã, já estava a falar com o meu advogado", contou, partilhando a mensagem de um internauta que dá conta da "lei dos vícios ocultos".